Solo Leveling Ragnarok

O manhwa de Solo Leveling vai ganhar uma continuação, intitulada “Ragnarok”, a partir do dia 1 de agosto. Os capítulos serão disponibilizados na plataforma Webtoon e serão ilustrados por JIN, do REDICE, que substitui o falecido DUBU, do mesmo grupo.

Confira abaixo a sinopse de Solo Leveling (via Crunchyroll):

Há mais de uma década, surgiu uma misteriosa passagem chamada “portal”, que conecta este mundo a uma dimensão diferente, o que fez com que pessoas despertassem poderes únicos… e essas pessoas são chamadas de “caçadores”. Os caçadores usam seus poderes sobre-humanos para conquistar masmorras dentro dos portais e assim ganhar a vida. Sung Jinwoo, um caçador de nível baixo, é considerado o caçador mais fraco de toda a humanidade. Certo dia, ele se depara com uma “masmorra dupla”, que tem uma masmorra de nível alto escondida dentro de uma masmorra de nível baixo. Diante de um Jinwoo gravemente ferido, surge uma misteriosa missão! À beira da morte, Jinwoo decide aceitar essa missão, tornando-se assim a única pessoa capaz de subir de nível!

Sobre Solo Leveling

Solo Leveling é uma web novel coreana de aventura e fantasia escrita por Chugong entre 2016 e 2018 na plataforma KakaoPage. Os capítulos foram serializados em 14 livros e publicados pela editora D&C Media.

A novel foi adaptada no formato webtoon entre 2018 e 2021. O artista Dubu, do Redice Studio, ilustrou a obra, que continuou a ser publicada no KakaoPage.

A franquia recebeu uma adaptação em anime em janeiro de 2024 pelo estúdio A-1 Pictures. A série teve direção de Shunsuke Nakashige, roteiro de Noboru Kimura, e trilha sonora de Hiroyuki Sawano. A primeira temporada conta com 12 episódios. No Brasil, o anime está disponível na Crunchyroll.

Em abril de 2023, a novel de Solo Leveling ganhou uma continuação, intitulada “Ragnarok”, também publicada na KakaoPage. Em agosto de 2024, Ragnarok receberá uma adaptação no formato manhwa.

Foto: Reprodução/ Twitter (X) KakaoPage.

Mais em Mangás

Avatar: Graphic novel de “A Procura” é lançada no Brasil